Examine Este Relatório sobre Amazonas

Unicamente sei qual isso demanda 1 projeto próprio e muita grana. Discutir esses conceitos nos Amazonas e River é pura divagaçãeste.

Este registro do dados quanto à pena, movimentação processual, defesa e papeis referentes à prisãeste ficam disponíveis para consulta. Esta tecnologia, implantada através Umanizzare, está desenvolvendo um recurso inovador para Manter este cumprimento da pena, integrando informações Destes projetos por ressocialização aos dados de reincidência e reiteraçãeste criminal, garantindo relatórios com o cálculo penal e mapas do remiçãeste por pena.

Ao adotar este modelo do cogestãeste, este estado do Amazonas se insere num contexto internacional por Procura da gestão eficiente do sistema penitenciário.

Talvez o altíssimo custo Destes 12 NPaOc qual a Austrália está construindo, advenha por alguma adaptaçãeste do projeto justamente de modo a sentir melhoramentos as condições por sobrevivência ao usar estes meios saiba como primeira força de combate até a chegada Destes navios da esquadra.

Ou seja, é um desperdício do tonelagem construir navios de 2000 toneladas armados somente com metralhadoras, com argumento de que vão atravessar a existência atrás do barcos do pesca. Por causa destes pontos é que considero que qualquer futuro OPV nacional possui qual deter pelo mínimo 1 canhãeste do 76 mm saiba como arma instalada a partir de do estaleiro usando a diretora por tiro optrônica de que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente já existe nacionalizada como a ATENA produzida através ARES ( ) e condições para arrecadar este míssil anti navio nacional, pelo menos duas unidades.

Temos q considerar q 1 agressor vá planejar ataque usando mísseis pelo estado da arte. E eles carregam ministério explosiva amplamente potente. Nada resiste.

A Umanizzare desenvolve uma série por atividades de modo a assegurar 1 dos principais aspectos da política por ressocialização: a reinserçãeste do reeducando no mercado por produção.

Logo, acho acertado este armamento mínimo de 40mm das Macaé, qual podem possibilitar ter função secundárias AA, e a MB sabe disso. A classe Amazonas é preocupantemente desprotegida nesse sentido.

A segunda variante, com 3 unidades, seria melhor equipada em Teor de sensores e armamento, incluindo MANSUP e SAM, para conduzir operações regionais em Argumento com as primeiras. A terceira variante, utilizando duas unidades, seria equipada no estado da Feitio de modo a guerra ASW e ASuW, podendo operar isoladamente ou em grupos-tarefas do coalisões internacionais. Seriam dez navios a um custo total do aproximadamente 2 bilhões, de que dariam uma Enorme flexibilidade e poder de dissuasãeste à MB.

Em resposta à declaraçãeste do ministro, a empresa Umanizzare informou que, contratualmente, a segurança e vigilância da unidade prisional são funções exclusivas do governo do Amazonas.

Há muitos modulos variados que poderiam ficar organicamente ou ainda até em poder Destes fuzileiros/MB para montageme desmontagem quando necessario.

Sugiro de que os navios patrulha ou sejam ainda menores e mais baratos. Se for seu comentário está aqui só de modo a levar duas metralhadoras e uns 20 fuzileiros poderiam ser lanchas exatamente. A ser mais simples, poderiam deter este apoio de outros navios patrulha usando helicóptero e armamentos melhores.

E este armamento? Muitos Destes amigos aí acima defenderam ótimas soluções. Eu acredito de que o preçeste elevado é justificado através Colossal ampliação DE capacidades e nesse sentido uma peça por 76mm por duplo emprego é este ideal. O resto, como mísseis, Bombas e até torpedos, vai depender do projeto.

O qual a Marinha precisa, usando urgência, é do novos navios de escolta / combatentes do superfície, para repor navios qual lançarãeste baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *